Quem sou eu

Minha foto
Carapicuiba , são paulo, Brazil
Advogado inscrito OAB/SP n° 391.112; Graduado em Direito pela Faculdade da Aldeia de Carapicuíba (FALC); Pós-graduando em Ciências Criminais e Direito Tributário pela Faculdade Legale. Tem 32 anos e reside no município de Carapicuíba/SP. Watss App n°(11) 981685890.

sábado, 1 de junho de 2013

Os Inconvenientes

Os inconvenientes conspiram contra e lhe forçam a desistir do que planeja fazer, pois quando tudo diz que não é que temo que ir enfrente. Amanhã é um domingão de promessa de sol, dia de jogo do Brasil e eu tenho concurso publico na Liberdade, mas não acaba ai não, pois tenho uma semana cheia de provas na faculdade e tenho que estudar, porém, nenhum desses fatos abalou o meu desejo de ir em busca do meu objetivo que é me tornar agente publico. Mas como diz minha mãe, o diabo quando não vem manda seus secretários. Pois é, os caras pegaram pesado com esse concurso de Auxiliar de Papilocopista, pois havia tantos dias que poderia ser marcado e foram marcar logo no dia da parada gay! Poxa cara, o trem vai esta a maior bagunça, sem contar que a impressão que dará é que meu destino é a avenida paulista e não a FMU da liberdade, onde será realizado o concurso.  Sinceramente amigos, diante disso não sei se eu vou não, pois conheço grande parte da segurança nas estações da linha 8  da CPTM  e  até que eu possa dizer pra onde estou indo e porque estou indo,  já serei dono de diversos apelidos e meus destina, nas cabeças deles, não será outro senão o  mesmo que dos restantes dos usuários do trem. Por outro lado, acredito que há grande chance de se sair bem no concurso, pois se  há tanto inconvenientes  é por que algo de bom me aguarda. Essa questão da parada gay realmente me desanimou, porém, pode ser que eu coloque meu óculo escuro, minha blusa marrom que cobre tanto o corpo como a cabeça, e  embarcando no ultimo vagão é possível que ninguém me veja. Porém, as historia que já me contaram sobre os últimos vagões são terríveis, principalmente nessa data,  então deixo tal ideia descartada e o destino do concurso nas  mãos de Deus, pois de fato, não sei se eu vou. UMA BOA NOITE!

Seu Veneno

Talvez poema possa explicar, O que a boca não pode dizer, Pois é o poema que faz lembrar, Tudo que luto tanto pra esquecer. # Sozinho ou a...