Quem sou eu

Minha foto
Carapicuiba , são paulo, Brazil
Advogado inscrito OAB/SP n° 391.112; Graduado em Direito pela Faculdade da Aldeia de Carapicuíba (FALC); Pós-graduando em Ciências Criminais e Direito Tributário pela Faculdade Legale. Tem 32 anos e reside no município de Carapicuíba/SP. Watss App n°(11) 981685890.

sábado, 14 de setembro de 2013

Lembranças


Determinadas datas do ano deveriam ser recortadas do calendário, pois só servem para trazer-me lembranças que  tento esquecer, malditas datas que insistem em fazer com que derrame as lagrimas que há algum tempo venho segurando. O que mais me entristece é carecer da certeza se isso tudo valeu mesmo a pena, pois o tempo mal aproveitado é o mesmo que um tempo perdido e, infelizmente, o tempo perdido não volta jamais. Diversas vezes durante o dia me vejo entre vários questionamentos, cercado por duvidas unicamente minhas e só a mim tem o poder de atormentar a mente. Vivo numa infinita conversa com meu subconsciente e se prolongam entre horas e horas de um dia que parece não ter fim, porém, tais conversas tem as madrugada como seu alvo principal. Repetidos assuntos transitam pela minha mente num vem e vão criando um ciclo-vicioso e deixando-me à beira da insanidade.  É nessa hora que te pergunto leitor, como não olha para trás se teus sonhos vivem  lhe mostra o que você luta pra esquecer, como dizer não a um passado que aterroriza o seu presente e te faz desacreditar do futuro que jurava ser o caminho para a felicidade... Às vezes nossa maiores fraquezas também podem ser o a nossa arma mais letal, esquecer não é simplesmente ignorar ou tentar fingir que a pessoa morreu, mas sim  se adaptar e saber que a vontade de Deus esta acima da sua como a de qualquer outra pessoa.... Porém há feridas que mesmo cicatrizadas latejam em dias de frio; o amor, quando verdadeiro, jamais é esquecido e,  no coração daquele que amou, viverá pra sempre mesmo que adormecido.

 

Só Queria Ir Embora

Só quero ir embora, Não quero mais ficar aqui... Acho que já passou nossa hora, Com ou sem sofrimento, o adeus há de vir. # Sim, só quero di...