Quem sou eu

Minha foto
Carapicuiba , são paulo, Brazil
Advogado inscrito OAB/SP n° 391.112; Graduado em Direito pela Faculdade da Aldeia de Carapicuíba (FALC); Pós-graduando em Ciências Criminais e Direito Tributário pela Faculdade Legale. Tem 32 anos e reside no município de Carapicuíba/SP. Watss App n°(11) 981685890.

domingo, 8 de junho de 2014

A Entrada Extra de Ar


Ontem enquanto caminhava, senti um ventinho assoprar-me os dedos do pé e, quando parei para ver o que era, percebi que se tratava de uma entrada de ar extra no sapato. Sendo assim, aproveitando minha passagem pelo calçadão para compra um sapato novo, pena que metade do povo da cidade resolveu ir às compras também. Eu que sou dotado de uma invejável paciência, ia de loja em loja, desejando, não o menor preço, tampouco a maior qualidade, mas uma loja que ostentasse uma quantidade razoável de cliente, onde me possibilitasse uma menor permaneça na fila de pagamento. Diante do alargamento da tal entrada de ar, enquanto caminhava e fazia minha busca minuciosa, fui obrigado a pular as formalidades e eleger às pressas uma loja. Em outras palavras, me meti na primeira que apareceu... Ocorreu, no entanto, que, diante variadas opções de calçado e da demora do vendedor para trazer o modelo escolhido, a loja foi ficando lotada de compradores eufóricos e, respectivamente, a fila, que já era enorme, foi ficando cada vez mais extensa. Não pense que sai correndo, embora não tenha faltado vontade. Sendo assim, lá estava eu, carregava um sapato rasgado no pé e outro zerado nas mãos, com "animus solvendi" e tomado por um sono que se ausentou à noite inteira, mas naquele mento se fazia presente. Após uns dez minutos e ainda na fila, porém, não mais o último, conseguia ver as primeiras pessoas por força do zig-zag estampado no solo e que a fila o imitava perfeitamente. Como se não bastasse à entrada de ar extra a qual tinha que disfarçar como podia e a luta que travava com o sono, o estômago veio me lembrar que, naquela tarde de sábado, já havia passado do horário de está em casa para almoçar... Então, numa fila a qual tive o desprazer de ser o último, optei pela compra adiar e ficar mais alguns dias com meu velho sapato e sua entrada extra de ar, no entanto, posso dizer que em dia de sábado não volto mais a comprar.

Só Queria Ir Embora

Só quero ir embora, Não quero mais ficar aqui... Acho que já passou nossa hora, Com ou sem sofrimento, o adeus há de vir. # Sim, só quero di...